Foto: divulgação VTEX Day
O VTEX Day está chegando! Em 2024, o evento chega à sua 15ª edição e vai acontecer nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo. Serão mais de 20mil pessoas, 200 expositores e mais de 120 horas de conteúdo, divididos em 8 palcos diferentes.
Entre as presenças já confirmadas para o VTEX Day para essa edição estão a ativista paquistanesa Malala Yousafzai; a astronauta brasileira Laysa Peixoto; Neil Patel, uma das principais referências globais em marketing digital; Uri Levine, cofundador do Waze; e Zack Kass, futurista de inteligência artificial.
Além dessas grandes atrações, o evento traz também diversos executivos do mercado de e-commerce brasileiro, que dividem suas visões, falam de seus desafios e discutem tendências do cenário digital.
A BUILD selecionou 5 painéis como recomendação para essa edição, confira:
Explorando o Potencial da Retail Media: Estratégias de Conteúdo e Monetização de Dados
Data: 11/abril – 10h30 às 11h10
Palco: Trendsetters
Painelistas: Marcelo Pimentel (CEO do Grupo Pão de Açúcar), Alberto Serrentino (Fundador) da Varese Retail e Fernando Yunes (Vice-Presidente) do Mercado Livre
Por que ver? Retail Media é um assunto em alta no mercado de Digital, ouvir diretamente de Mercado Livre e GPA suas visões é imperdível.
Como Whirlpool e Mondelez escalaram a jornada B2B através da digitalização
Data: 11/abril – 11h05 às 11h35
Palco: Arena Tomorrow
Painelistas: Juliana Bonamin (Vice President of Sales) da Mondelez Brazil e Eduardo Akira (Head Comercial) da Whirlpool
Por que ver? As indústrias vêm embarcando e investindo na jornada de venda e compra no ambiente B2B.
Digitalizando o Agronegócio e as Operações de Marketplace no B2B
Data: 11/abril – 14h40 às 15h10
Palco: Architecture & Development
Painelistas: Ronald Koch (Head de Produto e Plataforma) e Leandro Carvalho (CEO e Presidente) da Supercampo
Por que ver? O agro é o setor que mais cresce no Brasil e cada vez mais vem se digitalizando e usando plataformas digitais em seus negócios.
A Ascensão da Shein: Como a marca dominou o Marketplace em apenas 1 Ano
Data: 12/abril – 13h30 às 14h
Palco: Businnes
Painelista: Raul Jacob (Diretor de Marketplace – Brasil) da Shein
Por que ver? Ouvir como a Shein em apenas 1 ano de operação fez para ter um share de 55% da venda do digital através do seu Marketplace In.
Dados inteligentes: Como SHEIN & Amazon vem revolucionando o varejo através do uso de dados vivos, acurados e seguros para a tomada de decisão
Data: 12/abril – 14h40 às 15h10
Palco: Arena Tomorrow
Painelistas: Felipe Feistler (Country Manager) da SHEIN e Virginia Pavin (Head de Marketplace) da Amazon
Por que ver? Encontro entre 2 dos maiores Marketplaces do mundo no palco, com lideranças falando sobre cultura data-driven.
Confira a agenda completa do evento em: https://vtexday.com/agenda/
Comments